Termos de Uso e Política de
Privacidade

Estes termos de serviço regulam as nossas considerações, a respeito do nosso atendimento e os serviços prestados, dentro do nosso padrão aqui estipulados, para melhor servir os clientes e boas condições de serviços aos nossos colaboradores.
Ao acessá-la você concorda com os termos abaixo.

Rodrigo Banqueri Serra 32103631889, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 26.316.461/0001-61, sediada em São Paulo/SP, na Av. Santo Albano, nº848 - 111 - BL.02 - Saúde - CEP: 04296-000, doravante denominada simplesmente byRodrigoBanqueri, estabelece o presente instrumento, denominado TERMOS DE USO, cujas condições e cláusulas o Usuário adere e concorda em se submeter, bem como a suas eventuais alterações futuras.


1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A coletar as seguintes informações de identificação pessoal fornecidas no ato de troca de relacionamento com a nossa empresa, fornecendo: nome, e-mail, CPF/CNPJ e telefone etc. As informações são fornecidas via preenchimento de formulário.
As informações fornecidas poderão ser usadas para a operação de envio de e-mails, tais como o envio de Newsletter, comunicado de lançamentos e/ou novidades relacionadas aos lançamentos dos nossos serviços de beleza ou por informações requisitadas pelo usuário. O usuário poderá cancelar a assinatura de recebimento de e-mails a qualquer momento.
Apenas funcionários de confiança da Agência T8-Digital, empresa responsável pelo nosso marketing digital poderão acessar as suas informações pessoais, mesmo assim, com restrição. A divulgação para terceiros não será realizada sem autorização prévia do titular da conta, que deverá informar o nome e e-mail da pessoa que receberá tais informações.

A Agência T8-DIGITAL-Marketing Experience utiliza ferramentas de remarketing e cookies primários do Google Analytics para aumentar a experiência do usuário com nosso conteúdo. Esse recurso o visitante pode desativar acessando esse link.

Resumindo...

Nós coletamos informações via preenchimento de formulário. Essas informações poderão ser usadas para envio de comunicados relacionados as nossas novidades e relacionamento com o cliente. Fique tranquilo, suas informações não serão divulgadas para terceiros sem sua autorização.

2. SEGURANÇA

A nossa equipe de desenvolvedores faz o possível para manter o nosso site seguro, seus dados serão seguros e confidenciais a nossa plataforma, apenas para divulgação das nossas novidades relacionadas a sua contratação. Caso se sinta mais seguro, entre em contato com o nosso escritório; (11) 2352-3330 / (11) 987711996 (WhatsApp)

3. CONEXÃO

A fim de desfrutar dos serviços oferecidos pela página de relacionamento online, o cliente entrar em contato com a nossa empresa, para que os nossos profissionais liguem e tirem todas as dúvidas sobre os nossos serviços.

Agende um horário para ter sua assessoria técnica.
(11) 987711996 / 2352-3330

Nos teremos maior satisfação em realizar o serviço contratado!!!

Resumindo...

Para desfrutar das nossas novidades, interage em nossas redes sociais e e-mails enviados, passando-nos todas as suas considerações.

Teremos o maior prazer em conversar com você. Entre em contato.

4. PAGAMENTO

O pagamento é recorrente através dos serviços prestados, o agendamento é mediante a 30% do valor dos serviços programados. Os meios de pagamentos disponíveis são boletos bancários, cartão de crédito e transferência bancária. O nosso financeiro ficará a disposição, para efetuar o pagamento. Os serviços serão só agendados, após a confirmação do pagamento. Os 70% restantes para o pagamento total dos serviços podem ser divididos em duas vezes após a contratação, com 30 e 60 dias para cada parcela.


Resumindo...

Nosso financeiro entrará em contato, para a melhor forma de pagamento. Solicite o nosso contato.

5. REEMBOLSO

O usuário tem direito de solicitar o cancelamento e o reembolso até 2 dias antes da data marcada. Solicitando seu reembolso, sendo os encargos financeiros gerados dos pagamentos efetuados, retirados do montante e demais valores restituído por nossa empresa.
Em caso de cartão de crédito, o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito ou na fatura do mês subsequente, ou seja, de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento de sua fatura.
O estorno do valor pago via boleto bancário será via conta corrente. Assim que o reembolso for efetivado no sistema do Pagseguro, o usuário receberá um e-mail com um link para cadastrar a conta bancária onde será efetuado o reembolso.
O cliente tem direito de cancelar o seu contrato a qualquer momento, mas o reembolso solicitado com menos de 1 dia do dia agendado, não será concedido todo o valor, sendo 50% dos valores pago compensados pelo comprometimento na agenda dos nossos profissionais, não ser em casos de exceção, que serão analisados por nossa equipe.

6. Teste de serviços previamente

Os serviços só serão orçados e enviados, depois de avaliação presencial, via telefone ou videoconferência, para combinar tudo que será efetuado e remunerado.

7. VALORES ADICIONAIS

Os pacotes terão seus valores alterados, em caso de atributos adicionais, aos nossos pacotes padrões de serviços.
Viagem fora da cidade de São Paulo serão cobrados taxas de viagem (a combinar), combustível, estacionamento e pedágios.

8. CUPOM DE DESCONTO

O cupom de desconto entregue pelos os nossos promotores e seus parceiros poderá ser utilizados apenas 1 (uma) vez e limitado para um único CPF/CNPJ, ou seja, é intransferível e não é acumulativo. O cupom terá validade de 2 (dois) meses, após a data da entrega do benefício.

9. Agendamento

O agendamento será efetuado, após algumas políticas internas organizacionais. Alguns detalhes serão determinantes, para programar todas as atividades, para a execução dos serviços.

•Envio da ficha de cadastro preenchida;
•Comprovação de pagamento;
•Definido a hora e a data com os nossos organizadores;
•Após aprovação por e-mail do cliente, dos serviços e valores combinados;
•Após contrato definido entre ambas as partes e assinado.

Seus direitos serão preservados pela nossa política de qualidade.

10. USO DE DIREITO DE IMAGEM E DIVULGAÇÃO

Todos os nossos serviços serão registrados, em fotos de antes e depois, para comprovação técnica.
Caso o cliente autorizar, usamos as imagens para divulgação dos nossos serviços, promovendo os serviços prestados.
Criamos portfólios com as imagens cedidas pelos clientes, em contrapartida enviamos as fotos para os clientes, caso solicitadas pelos mesmos.


11. SUPORTE ADMINISTRATIVO

O Suporte Técnico e administrativo se dará através de telefonemas, WhatsApp, e-mails e videoconferência em horário comercial, das 8h00 às 17h, de segunda a sexta-feira. Teremos o maior prazer em atende-lo.

12. SERVIÇOS ADICIONAIS

Serviços adicionais serão executados caso também agendados, ou se não comprometer os próximos atendimentos dos nossos colaboradores. Temos compromissos com horários, não podemos inserir serviços adicionais, correndo risco de comprometer a nossa agenda.

Tudo precisa ser agendado com antecedência.

13. TERMOS E CONDIÇÕES EXTRAS

Contamos com a compreensão dos clientes, quando os nossos colaboradores e organizadores entrarem em contato, para buscar informações referentes a organização dos serviços prestados.

Solicite uma proposta
contato@rodrigobanqueri.com

Tem uma pergunta?
(11) 987711996 (whatsApp)

Fale conosco:
contato@rodrigobanqueri.com
(11) 23523330

Copyright 2018 - byRodrigoBanqueri
Todos os direitos reservados a AGÊNCIA T8-DIGITAL - Marketing Experience
Escritório: Av. Santo Albano, nº 848 - 111 - BL.02 - Saúde - Cep: 04296-000
CNPJ: 26.316.461/0001-61